23 de abril de 2013

ROLINHOS DE LOMBO COM MOSTARDA E BACON

Eu vou mudando, ao longo da jornada. Como tudo aquilo que é natural, eu passo por ciclos. Nas primaveras, eu floresço, eu ofereço sombra e perfumes e eu dou frutos. Nos verões, eu me deito em poentes incendiados e em areias brancas, sob o escaldante calor do sol. Em meu outonos, eu me dispo das idéias secas e das emoções que perderam a cor, e eu chego ao inverno, assim, nua, para acumular, num ambiente frio e de pouca luz, todo o esplendor de uma nova primavera. Eu aprendo, com os ciclos, que só permanece vivo aquilo que se renova. Somente conclui uma longa jornada, aquele que aceita mudar de rumo, porque as estradas da vida não são retas...
Noite linda de lua cheia. Se você quer comemorar esta linda noite de lua, pegue o teu avental e vamos para a cozinha. Este prato é muito simples e de rápido preparo. Servido com um arroz a grega e uma colorida salada de folhas é uma deliciosa refeição, mas se você servi-lo com uma maravilhsa taça de vinho, ele se torna uma comemoração. Cheers! Brindemos à vida e a esta deslumbrante noite de lua cheia
Ingredientes

8 fatias de lombo, cortadas  finas
8 fatias finas de bacon
1 colher (sopa) de mostarda
200 ml de vinho branco e seco
1 cebola picadinha
1 colher (sopa) de salsinha picada
2 colheres de azeite

Modo de fazer: Faça uma calda com a mostarda, o vinho e a salsinha picada. Bata um pouco as fatias de lombo, passe na calda, coloque a fatia de lombo sobre a fatia se bacon e enrole. Aqueça o azeite em uma frigideira e frite os rolinhos, até que eles fiquem dourados. Junte a cebola e frite um pouco, até a cebola ficar transparente. Junte a calda  restante e cozinhe até o molho reduzir e encorpar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário