25 de novembro de 2012

Carta de amor em uma garrafa



Você foi embora tão cedo, tão precocemente, sem me você conhecer, sem você experimentar a minha exuberante alegria de viver; você foi embora sem você conhecer as deusas que me habitam, sem  você conhecer os demônios que me habitam, sem  você conhecer o sabor do meu  amor.Você foi embora, sem navegar o vasto mar dos meus sonhos, sem conhecer o som da minha voz e do meu riso. Você foi embora, sem conhecer o cheiro da minha pele e o gosto da minha boca. Eu sou apenas isto, um ser alado, com alma de mulher.. Eu sou um ser em desequilíbrio, entre a realidade e o sonho, entre a razão e a paixão, entre o céu e a terra. Eu sou somente uma mulher com coragem de enfrentar o mundo por você, mas eu sou, também, uma mulher que tem   medo do escuro. Eu amo você, com as minhas tantas qualidades e o meus tantos defeitos. Eu não sei porque  eu amo você, eu não sei porque é você, eu só sei que só pode ser você e ninguém mais. Eu estou cansada, muito cansada. Eu estou perdida em meu mundo de florestas e mares. Você desistiu de mim, e eu apenas olho você, nos olhos, com um sorriso triste. Eu nunca conhecerei a mulher que eu poderia ser ,depois de ser  trespassada pelo teu olhar, iluminada pelo teu sorriso e presa pelos teus braços. Você também nunca conhecerá o homem que você poderia ser, dominado pela minha doçura, incendiado pela minha alegria de viver e inundado pela minha transbordante paixão. Eu pouso a minha boca sobre a tua, a minha alma sobre a tua. Eu cravo, sem dó, os meus dentes em  em tua alma. Você nunca mais será o mesmo homem, eu  nunca mais serei a mesma mulher, nós seremos para sempre, dois sonhos misturados e unidos num elo infinito. Você viverá a tua vida, eu viverei a minha vida, mas nós viveremos juntos e misturados em nosso universo paralelo.  A vida pode ser boa, quando estamos separados, mas ela somente poderá ser maravilhosa quando nós estivermos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário