30 de setembro de 2014

PEIXE GRATINADO COM CREME DE CEBOLA E MOSTARDA

Foto emprestada. Devolvo assim que eu fotografar o prato
Cansada das coisas superficiais e do consumismo da vida moderna,
eu decidi compartilhar e dividir com você, 
algo de relevância e valor: uma vida feliz!
E estou desejando dar  mais risadas com você, eu estou desejando conversar com você sobre tudo, sobre nada, por mais tempo...
Eu estou planejando dar mais caminhadas pelas praias, mais passeios pelas florestas,
e eu também estou planejando que nós façamos mais exercícios, com prazer, mais carinhos com com paixão e vice-versa.
Eu estou fazendo, também,  um plano, de longo prazo, para a nossa troca de sorrisos, para o compartilhamento das nossas  histórias, para a nossa troca e ternuras. Eu estou planejando, também, compartilhar com você, noites de lua, banhos de mangueira de jardim, eu até planejei nós pisarmos em estrelas, eu planejei incendiários beijos de madrugada e secretos rituais de amor. Sim, eu decidi compartilhar com você uma vida eterna, porque a vida eterna  é feita dos 
fugazes momentos, aqueles, que nós vivemos intensamente...

Boa noite, para você que gosta de fazer planos! Boa noite para você que gosta de um bom prato de comida! Boa noite para você que gosta dos dois, dos planos e do prato de comida. ...risos...
O prato de hoje é simples e tem várias versões. Esta é a minha. É um prato saboroso e ficou maravilhoso servido com arroz preto e uma boa taça de vinho branco. Melhor dizendo: uma taça de um bom vinhos branco. Vamos para a cozinha?


Ingredientes:
1 kg de filés de peixe que pode ser pescada, linguado, badejo
1 limão
1 pacotinho de creme de cebola
1 colher (café) de herbes de provence
1 caixinha de creme de leite
1 colher (sopa) de mostarda

Modo de fazer: Esprema o limão e pincele os filés com o suco. Despeje o pó do creme de cebola e passe os filés de peixe de ambos os lados de cada filé. Acomode-os em uma travessa, espalhe a mostarda sobre os filés e depois cubra-os com o creme de leite. Polvilhe os temperos e leve ao forno preaquecido até que fique bem dourado. Sirva acompanhado de arroz de açafrão ou arroz preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário