8 de agosto de 2013

ESPAGUETE COM BROTO DE FEIJÃO -DIABETES



Nós podemos nos sentir profundamente alegres ou profundamente tristes, sem que nada mude, na superfície. Não importa se há sol lá fora, se há escuridão dentro da gente. De nada servem as maravilhas do mundo, se nós não sentimos desejo de abrir os olhos, para olhar. Hoje, eu não quero abrir os olhos, porque eu não quero ver que você não está. É melhor nós irmos para a cozinha, porque senão eu vou chorar. 
O prato de hoje, um prato rico e saboroso, para variar o cardápio de quem gosta de um bom prato de massa, mas tem diabetes. Vamos para a cozinha,  para a gente cozinhar e dançar um tango, porque hoje eu estou muito dramática.  ...risos....

Ingredientes
400 g de espaguete integral cozido
2 colheres (sopa) de margarina light
200 g de cogumelos shimeji picado
2 colheres (sopa) de salsinha picada
1 colher (sopa) de shoyu
200 g de broto de feijão
50 g de queijo parmesão ralado

Modo de fazer: Lave os cogumelos em água corrente. Derreta a margarina e refogue os cogumelos, o broto de feijão e o shoyu e cozinhe por 15 minutos. Coloque o macarrão escorrido e quente em um refratário, e coloque o refogado por cima. Polvilhe com queijo parmesão ralado e sirva imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário