4 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!

Aqui estamos nós, recomeçando!
Eu renasço todos os dias, com o sol, e todos os dias eu busco o equilíbrio e a harmonia. Eu sei que sou doce demais, amarga demais, triste demais, alegre demais...
Eu sei que eu sonho demais, que eu procuro demais, que eu encontro demais. Eu sei que, para mim, nada  é metade, nada para mim é fração. Tudo para mim é inteiro, intenso, total, verdadeiro: tudo para mim é paixão.

Talvez a cozinha seja o meu ponto de equilíbrio. Na cozinha, tudo tem que ter harmonia. Se eu fosse um prato, eu seria um prato intragável.
Sabores intenso demais! Ainda bem que eu só cozinho! ...risos...
Eu desejo a você, que é, com certeza, mais equilibrado que eu, um ano novo com intensos e delicados sabores. Se eu, com o meu jeito estabanado de ser, puder fazer nascer um doce sorriso em tua boca, eu já terei cumprido a minha nobre missão, mas se eu puder fazer você sonhar um pouquinho, eu já terei ido um pouco além...
Feliz 2013, para aquelem que visitaram a minha cozinha, essa destrambelhada, romântica e sonhadora cozinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário