17 de novembro de 2013

IRISH COFFEE

Nas profundezas, nas camadas mais secretas,
num universo povoado por dragões,
está guardada a minha alma de poeta,
flutuando em um mar de sensações...
Neste cenário, onde o amor acorda,
com as batidas do teu coração,
a lua nasce, a paixão transborda,
e o desejo desperta o dragão...
Tudo acontece, apesar da negação,
porque a sorte fala alto e se rebela,
você me chama e eu me rendo à sedução,
do amor que o teu olhar revela...
E se eu não posso resistir à tentação,
e se você não pode mais viver sem mim,
nós dois podemos resolver a equação:
você me diz "eu quero" e eu apenas digo "sim"!


Não há nada mais perturbador, do o fim de uma noite de domingo! Até a lua se escondeu, em um estado de profunda depressão! ...risos...
Mas não se aflija! Você não está só! Eu também sinto esta estranha sensação nos fins de domingo, mas nem tudo está perdido.. Sente-se à mesa e vamos rir juntos, tomando um incendiário café irlandês.  O café irlandês não tem o poder de evitar uma segunda-feira, mas pode nós dar divertidos momentos de deliciosa convivência. São esses momentos que dão sabor à vida!  Vamos para a cozinha? ....risos...

Ingredientes:
8 porções
1 lata de leite condensado
2 medidas de café bem forte. Use a lata de leite condensado, como medida
2 medidas de whisky. Use a lata de leite condensado, como no café
250 g de chantilly, sem açúcar, de preferência
canela em pó, para polvilhar

Modo de fazer: Misture bem o leite com o café e o whisky, e leve ao fogo baixo, mexendo de vez em quando, até iniciar a fervura. Distribua a bebida em copos com alça e coloque uma porção de creme chantilly em cada um. Polvilhe canela e sirva em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário