13 de setembro de 2013

MOUSSE DE CAPPUCCINO DIET - Diabetes

De repente, eu já não sou mais quem eu era. Eu nem vi as cores do verão e já era outono, e se no inverno, eu hibernei, com sono, eu despertei feliz nesta manhã de primavera...

De repente, algo em mim se transformou, e eu nasceu, em mim, uma pantera, Abriu-se o céu, quando você chegou, e o teu sorriso dominou a fera. Você mudou a minha vida, de repente, você mudou a direção do meu destino, você me trouxe a maçã e a serpente, e a sedução do teu sorriso de menino...



Uma lua, pela metade, faz desta noite uma beleza inteira. O calor desta noite, pede olhares doces e sobremesas nem tanto. Para quem tem restrição ao açúcar, uma deliciosa e leve sobremesa doce, mas sem açúcar. Se você não tem restrição ao açúcar, poderá desfrutar de todas as doçuras da vida. Vamos para a cozinha? Use a teu espírito de aventura, porque a vida está oferecendo doces presentes, esta noite...

Ingredientes
22 g de carbohidrato por porção


1 caixinha de pudim de baunilha diet

3 colheres (chá) de café solúvel

3 colheres (sopa) de adoçante de forno e fogão

1/2 colher (sopa) de cacau em pó

2 claras em neve

Modo de fazer: Prepare o pudim, conforme instruções da embalagem, usando leite desnatado. Quando o creme estiver pronto, adicione o café, o adoçante e o cacau, misture bem e deixe esfriar, mexendo sempre, para não criar uma película. Bata as claras em neve, em ponto de pico, e adicione, delicadamente, ao creme frio. Distribua o creme em quatro taças, e leve à geladeira por 4 horas, antes de servir. Decore com uma lasquinha de chocolate diet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário