29 de novembro de 2012

BOLINHO DE POLVILHO


Noite de lua cheia!
Eu caminho, descalça, pelas praias macias e brancas do Rio Tapajós. 
Com a pele molhada pelas doces águas amazônicas, eu ainda guardo nos olhos, as cores do por do sol, e o gosto inesquecível da tua boca.
 Nenhum sonho passa por nós,  sem deixar as suas marcas na realidade.
 Se foi um sonho eu não sei.
 Eu só sei que eu vivi!



As noites de lua cheia sempre me encantam, mas eu estou triste, hoje! Eu sei que você não vai se importar com a minha tristeza. Ninguém vai! Afinal de contas eu sou apenas um ser sem rosto que gosta de escrever e cozinhar. Mas, se nós rimos juntos, se juntos nós fazemos piqueniques, não seria de todo um absurdo que nós chorássemos juntos. ...risos... . Hoje eu abrirei as portas e as janelas da minha alma, para que entre luz. Em homenagem à lua cheia, vamos fazer uns bolinhos de polvilho e queijo, muito mineirinhos e com cara de lua. Vamos para a cozinha? 

Ingredientes
3 ovos
1 pitada de sal
3/4 de xícara (chá) de óleo
1/4 de xícara (chá) de água
1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
2 xícaras (chá) de polvilho doce
óleo para untar

Modo de fazer: Bata no liquidificador, todos os ingredientes. Coloque em forminha de empadas, levemente untadas e leve ao forno preaquecido, por 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário