10 de julho de 2016

ROLINHOS DE PÃO DE FORMA COM CREAM CHEESE E BACON

Fone e foto: Cucchaio D`Argento


As noites de domingo tem um ranço, um tédio pegajoso. Ainda bem que sempre existe uma saída para o alto.
As estrelas do céu constroem uma ponte, por onde eu caminho.
Dê-me a tua mão, meu amado! Dance comigo, na imensidão da noite! Dance comigo sob a chuva, sobre o mar; dance comigo, pisando em estrelas, vestindo  apenas as luzes do luar..."
Eu estou rindo, porque eu sei que  o meu romantismo não combina com rolinhos de pão de forma com cream cheese e bacon, entretanto, eu acredito que tudo tem a sua poesia, o seu encantamento. Pense em um linda noite estrelada, luzes de velas,  uma taça de vinho, uma linda música ao fundo, e o rosto amado bem diante dos teus olhos. Pronto! Está preparado o cenário para este finger food crocante. Um  alimento pode ser apenas comida, mas também pode ser uma fascinante celebração. Boa noite, para você que  também vê o potencial encanto de uma refeição! Boa noite, para você  que gosta de celebrar a vida! Boa noite, para você que gosta de rolinhos de cream cheese com bacon!  Afinal, nem só de pão vive o homem! Às vezes é preciso temperar com queijo e bacon! ...muitos risos...


Ingredientes:
12 fatias de pão de forma sem casca
250 g de cream cheese
150 g de bacon fatiado.
1 maço de cebolinha

Modo de fazer: Com um rolo de macarrão, compacte levemente cada fatia do pão de forma, e passe uma camada bem generosa de cream cheese.
Salpique com cebolinha picada, a gosto. Enrole a fatia de pão, sem deixar espaço vazio. Envolva o rolinho com uma fatia de bacon, prenda com um palito, coloque em uma assadeira e leve ao forno preaquecido, a 200 graus C, por cerca de 20 minutos. Retire do forno e sirva. Delicioso, crocante e muito simples. Sirva e arrase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário