3 de março de 2014

BRIGADEIRO DE MANDIOCA


 Na gastronomia, quando nós juntamos certos tipos de ingredientes, nós obtemos, muitas vezes, resultados encantadores, sedutores e surpreendentes. Com as pessoas também acontece o mesmo. Há pessoas que, quando se encontram, geram um onda de choque tão espetacular, que altera a configuração do mundo inteiro. Feliz é quem já encontrou a sua alma gêmea, quem já encontrou o essencial ingrediente da paixão. Você já encontrou este tão raro ingrediente? ...risos...
Eu já! Boa noite, para você que acredita em alma gêmea! Boa noite para você que acredita no amor, para você que acredita que o nosso destino está escrito nas estrelas. Vamos para a cozinha? Para comemorar um infinito e eterno amor, nada melhor do que um docinho tão sedutor como o brigadeiro. Este é inovador. Ele é dedicado às pessoas que ousam experimentar o inesperado, para pessoas que ousam pensar o impensável! 

Ingredientes:

3 colheres (sopa) de manteiga
3 xícaras (chá) de mandioca cozida
1/2 xícara (chá) de leite em pó
10 colheres (sopa) de açúcar
5 colheres (sopa) de achocolatado em pó
1 xícara (chá) de chocolate granulado

Modo de fazer:  Coloque a manteiga em uma panela e aqueça. Junte a mandioca cozida e amassada. Adicione o leite em pó, o açúcar e o achocolatado e mantenha em fogo médio, mexendo sempre,  sem parar de mexer, até desprender do fundo do panela. Deixe esfriar, passe em chocolate granulado e arrume em forminhas de papel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário