19 de novembro de 2013

BRASILEIRINHO - BATIDINHA DE PINGA E LEITE DE COCO

A vida é tão frágil e preciosa!
Não é nada além de uma brisa.
É tão efêmera e tão poderosa,
é uma fina teia que me imobiliza...

A vida é tão frágil! Ela é nada e tudo, ao mesmo tempo!
Por esse frágil motivo, eu não aspiro ser santa, ou eu ser rica, ou eu ser famosa. Eu quero apenas ser feliz, singelamente feliz.
E você? Você também quer ser feliz???? ...risos....
Que delícia! Então nó poderemos ser felizes juntos, porque o "poetinha" já disse que "é impossível ser feliz sozinho". 
Vamos brindar à felicidade, então, com uma bebida bem brasileira. Um singela batida de cachaça e coco. Rindo, eu penso que a felicidade é um bom motivo para se comemorar à brasileira. Cheers!!!!


Ingredientes
rende 1 litro
1 lata de leite condensado
1 medida de pinga
1 vidro de leite de coco (200 ml)
1 gaveta de gelo picado

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador. Acrescente o gelo picado, a gosto, e sirva a seguir. Se gostar, acrescente coco fresco ralado

Nenhum comentário:

Postar um comentário