14 de agosto de 2012

TORTA DE MOSTARDA E QUEIJO

(A minha fragilidade é a minha força. Ser delicada e insubordinável,  é o poder da minha alma feminina.)


Terminei a minha aula de ginastica e estou naquele momento de calma. É uma delícia que não se compra.  Vamos para a cozinha?! Esta torta, de tons vibrantes e sabor delicado, pode ser servida como lanche e como entrada.

Ingredientes
1 pacote de massa folhada congelada
1 colher (chá) de mostarda forte
150 g que queijo suíço
4 tomates sem pele e sem sementes

Modo de fazer: Abra a massa folhada numa espessura de cerca de 4 mm. Forre com ela uma forma redonda de 24 cm de diâmetro, untada e enfarinhada. Faça um beiral, sem puxar a massa, besunte o fundo com a mostarda e cubra com queijo cortado em fatias finas. Corte os tomates, sem pele e sem sementes em gomos e disponha sobre o queijo. Leve ao forno quente, até que o fundo da torta esteja bem assado, o que pode ser visto, levantando um pouco a massa da forma, após 40 minutos de cozimento. Sirva quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário