É quase lua cheia! É quase primavera!
A vida se recicla, mas o tempo não espera...
Eu bebo a água do tempo, com sede e com afã,
Eu beijo e eu me entrego às luzes da manhã...
Eu cedo ao teu chamado e à fome dos desejos,
Eu mordo a tua boca, eu morro com teus beijos,
Você toca o meu corpo e a minha alma sente!
Eu não vejo limite entre o sagrado e o indecente.
Eu vivo com você, um amor tão profundo,
Que o nosso amor se encaixa e faz girar o mundo...
Um começo de noite impressionante. Uma lua crescente no céu e um por de sol vermelho, dramático, ensanguentado. Eu sei que a vida nem sempre é boa, nem sempre é doce, mas a vida é sempre maravilhosamente linda. Ainda bem que essa minha tendência à doçura não faz mal para os diabéticos. A propósito, se você tem essa disfunção, eu estou postando um docinho maravilhoso e sem açúcar, para provar que a vida pode ser muito doce, mesmo sem açúcar. Vamos para a cozinha? Eu estou com saudades de rir com você, porque eu vou pedir para você vestir um avental. ...risos....
Ingredientes1 kg de mandioca ralada crua
2 e 1/2 xícaras (chá) de adoçante
300 ml de leite de coco light
2 colheres (sopa) de margarina light
1 ovo
1 clara
100 g de coco ralado diet
50 g de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) cheia de fermento em pó
Modo de fazer: Bata as claras em neve e reserve. Misture a mandioca ralada, o adoçante, a margarina , o coco ralado, o leite de coco, o queijo ralado e misture bem. Adicione o fermento em pó, misturando bem. Por último, junte as claras em neve, delicadamente. Despeje a massa em uma assadeira média, untada com margarina. Leve ao forno preaquecido, por 45 minutos, ou até dourar. Sirva cortado em pedaços.
Ao redor dessa mesa alegre, com as comidinhas mais sacadas aprendidas ao longo de uma vida, vivemos momentos marcantes, divertidos e emocionantes. Desfio aqui o rosário de muitas contas das nossas receitas preferidas, algumas criadas por mim, para atender ao gosto dos filhos. São minha receitas imperdíveis. Aquelas que a gente tem medo de perder.Algumas por serem clássicas e espetaculares,outras por guardarem memórias de infância, momentos inesquecíveis..
Nenhum comentário:
Postar um comentário