a paisagem toma banho, sem pudor,
as minhas mãos, inquietas, tiram a luva,
e acariciam este nosso estranho amor ...
Com seus mil dedos e seu toque sensual,
a chuva molha o meu sorriso e ela desperta
o amor da alma e este nosso amor carnal,
que se revela em nossa face descoberta...
Molhado, o teu sorriso resplandece,
e ele atrai o meu sorriso, fascinado.
A chuva cai e o meu desejo cresce,
porque você fala de amor, mesmo calado
Se a chuva lava toda a dor e toda a cura,
se a chuva molha o meu amor e a semente,
você germina e você nasce da loucura,
ou lucidez da minha alma inconsequente....
Cai uma chuva triste, insistente.Não é aquela chuva que me convida ao banho e me faz rir.
É um choro contido, com lágrimas silenciosas que escorrem pela vidraça. Eu gosto de abrir a janela do quarto e ficar ouvindo esse som hipnótico da chuva. Uma dia de chuva pode ser triste ou pode ser lindo. Tudo depende da luz que temos dentro de nós. Não é o que vemos, que faz a chuva ser alegre ou triste. É o que nós sentimos. Eu gostaria de dividir com você esse dia chuvosa e frio, para eu transformar estes momentos cinza em coloridos e inesquecíveis coloridos momentos de prazer, porque a alegria é um fantástico produto que, quanto mais nós compartilhamos, mais nós temos.
Boa tarde para você, que gosta de chuva! Boa tarde para você, que gosta de tapioca! Boa tarde para você, que gosta de compartilhar alegria!
2 xícaras (chá) de tapioca granulada
2 xícaras (chá) de açúcar
1 colher (chá) de sal
1 litro de leite fervendo
200 g de coco ralado
1 vidro de leite de coco pequeno
1 lata de leite condensado
Modo de fazer: Misture a tapioca, o açúcar, o sal, e o coco, se você utilizar coco ralado de pacote. Aqueça o leite, até o ponto de fervura, e despeje a metade sobre a mistura da tapioca.Mexa muito bem, até obter uma massa homogênea. Deixe descansar por 20 minutos. Se utilizar o coco ralado fresco, acrescente na próxima etapa. Após os 20 minutos, acrescente o resto do leite fervente, o leite de coco e o coco, se você está utilizando coco ralado fresco. Mexa bem até obter uma massa homogênea. Unte com manteiga, uma forma redonda com um buraco no centro, e despeje a massa. Leve à geladeira por no mínimo 2 horas. Desenforme em um prato e polvilhe com coco fresco. Se gostar, regue com um pouco de leite condensado.